Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 13:17

ID: 248096287

Uso a marca Esbelt há alguns anos, desde o *****, inclusive utilizei a calcinha pós-parto da marca e sempre gostei muito da qualidade e conforto.
Porém, desta vez comprei uma peça e percebi que o tecido está muito firme e apertando bastante, diferente da experiência que tive anteriormente, quando o material era mais macio e confortável.
essa forma, gostaria de solicitar a devolução da peça, pois ela não atendeu às minhas expectativas em relação ao conforto esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 13:30

Olá, Williane.

De fato a cinta que você comprou agora, ela tem um tecido diferente da que usou.
Anteriormente você comprou a cinta pós parto referência 3140, que é feita de tecido Lycra e o produto adquirido agora, a cinta referência 404, é feito de tecido emborrachado, formula exclusiva Esbelt que tem uma compressão muito maior.
Indicamos a troca, uma vez que você quer usar uma cinta, pelo produto de referência 804 Cinta Pin Up, que também é feita em Lycra com toque e compressão muito próximos ao modelo anterior que você usou.
Acesso nosso site, no ícone troca facilitada e solicite a troca do produto, será um prazer atendê-la.

Você também pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (11) 99433 8825, e-mail [email protected] e telefone (11) 4159 9504.

Estamos à disposição
Equipe Esbelt Lingerie

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 14:22

Atendimento rápido, problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10