Marmitas azedas em evento no Allianz Parque: trabalhadores sem alimentação adequada por 12 horas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipiaú - BA

30/04/2026 às 00:09

ID: 247344923

Marmita azeda.

Trabalhei na data 18/04/26.
No show de dominguinho no estádio allianz parque
Noturno das 18:00 às 06:00 da manhã com mais de 200 colaboradores, todas as marmitas estavam azedas.
Descartei no lixo pois estava insuportável o odor de azedo, chega a ser desumano essa situação me sentir humilhado pois trabalhei 12:00 horas sem alimentação.
Espero que resolva esse problema e repassem .
Somos pais de família que dependemos do trabalho .

Compartilhe