Reclamação de não pagamento e más condições de trabalho em eventos no Parque Villa Lobos

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 16:59
ID: 250471125
Fiz um patrimônio e eventos no pq vl lobos, evento do Taste, totalizando 10 dias de trabalho, a escala era para pagarem a gente com aproximadamente 15 dias o patrimonial, o evento eram para nos pagarem ao termino do evento, pois além de não nos pagarem ainda não nos respondem e nem nos atende as ligações, descaso total com a gente! Até quando vamos ficar nos humilhando para pegar escalas e ainda trabalhar de graça? E tem empenhos que ja me mandaram para fazer sem ter nenhum abrigo para se proteger da chuva e nem pelo menos um banheiro quimico e sem contar a marmita que as vezes nos mandam estragadas e quando não esta estragadas estão horrível sem tempero e mais seca doque o deserto do saara, nos causando uma péssima digestão e dores abdominais, a capa de chuva são descartáveis tudo rasgadas que nao nos cobre nem nos protegem da garoa muito menos da chuva e passamos por tudo isso e ainda assim nao estão nos pagando.