Fui agredida pelos seguranças dessa empresa

Não respondida
Cotia - SP
23/02/2024 às 20:04
ID: 183217469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui em uma casa de shows ViBRa São Paulo no dia 21/02/*******, para assistir a Banda Ment At Work ! Fui abordada de maneira truculenta e agressiva pelos seguranças dessa empresa ! Eu e meu marido , fomos abordados porque queríamos filmar o show e ficarmos um pouco de pé em áreas que não atrapalhariam ninguém
, ou seja , por motivo extremamente fútil , fui violentada fisicamente , psicologicamente , verbalmente e patrimonialmente por estar de pé ??? Eh isso mesmo ! Não ofendi ninguém , não tive nenhuma conduta ilegal , enquanto um monte de pessoas faziam uso de entorpecentes e com essas nada aconteceram ! Eu sendo mulher , gestante , em aleitamento materno , portadora de cardiopatia e depressao ( tenho laudos que conformam essas condições ) , ou seja , uma vítima fácil para covardes , porque claramente encontro me em um momento de fragilidade física e psicológica! Presenciei e filmei marido , sendo espancado e levado de forma covarde ao banheiro do estabelecimento, pois lá ele sofreria mais agressões e eu não poderia entrar para registrar e tentar defender meu marido de ser assassinado por motivo fútil , banal ! Enquanto isso fui sendo violentada / agredida de todas as formas por mim já descritas acima ! além de ter sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] racial e ameacada de [Editado pelo Reclame Aqui] ! Estou dando andamentos em hospital , delegacia , IML e vou percorrer todos os âmbitos judiciais necessários ! tenho vídeos de tudo aqui relatado , e estou temendo pela minha vida e dos meus ! Essa empresa e esses que praticaram esses [Editado pelo Reclame Aqui] comigo não podem ficar ilesos !