Reclamação de Pagamento Atrasado..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/03/2026 às 14:57

ID: 243645837

Bom, infelizmente venho aqui para reclamar referente a pagamento que não recebi, do evento Natal iluminado. 27/12 e 28/12/2025. O dia trabalhado do Show do Bad bunny em fevereiro ainda não recebi ainda!!!!
Realizei um patrimônio de 16/12/2025 á 13/01 /26.
O qual era combinado que, após. o termino seria pago, o que de fato não aconteceu pagaram parcelado em varias vezes no periodo de 60 dias e ainda faltando. Relatei, e ainda tive que comprovar com fotos os respectivos dias que trabalhei. Já fazem 94 dias e ligo toda semana. Quando ate dem o telefone eles dizem que não tem previsão para efetuar o pagamento.
Na maioria das vezes não atendem o telefone a partir de Quarta em diante!

Compartilhe