prestação de serviços e pagamento não realizado, [Editado pelo Reclame Aqui]. conivência e omissão.

Não respondida
Osasco - SP
22/06/2026 às 09:46
ID: 252002515
A esc empresa de segurança privada divulgou um informativo para prestadores de serviços em segurança privada para eventos de festa junina conforme a seguir :
A Esc Segurança atendente no plantao *****
Informativo do Whatssap
EVENTO: FESTA JUNINA DO CORAÇÃO
Endereço: Av. ***** S/N - Bairro *****
DIURNO
Dia: 06 e 07/06/2026 DAS 15h00 ÀS 23h00
190,00 + ALIMENTAÇÃO
SEGUE AS FESTAS JUNINAS RAPAZIADA
190,00 + ALIMENTAÇÃO
RECEBE AMANHA AO TERMINO
Bom dia *****.
Ou responsável em solucionar.
Atendente ***** - Segurança
Supervisor Responsável :
*****
Hora do atendimento : 15:10
Dia : 8 JUN 26
Objeto : Não cumprimento, inadimplência por término de contrato
Documento eletrônico whatsapp Nr002
Solicito a gentileza de responder as providências tomadas da comunicação n 001 de 8 junho de 26.
mensagens de respostas da empresa via celular.
BOM DIA, O PAGAMENTO EM QUESTÃO JA ESTA NA MÃO DO FINANCEIRO, ELES QUE LIBERAM OS PIX'S, ESTAMOS AGUARDANDO ELES NOS INFORMAREM QUANDO SERÃO FEITOS OS PAGAMENTOS, PARA REPASSAR A VOCÊS.
BOM DIA, INFELIZMENTE EU NÃO TENHO UMA PREVISÃO PARA TE PASSAR SOBRE O PAGAMENTO EM ATRASO. POR ISSO NÃO RESPONDI ANTES
Informo ainda, que a empresa não forneceu alimentação e nem água para a jornada de trabalho conforme prevê os direitos trabalhistas enganando os seus funcionários que trabalhar sem alimentação e arcaram com o prejuízo.
Após varias tentativas de falar com todos os departamentos que foram omissos em não responder e resolver o problema deixando a entender que não vai pagar os direitos trabalhistas expondo a servidão e exploração ao trabalho dos prestadores de serviços caracterizando um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] trabalhista aos direitos humanos e dignidade da pessoa humana.