Escadaup ou Escada de Sotao Não é Confiável!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2024 às 09:39

ID: 192951519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não compre na Escadup ou Escada de Sotao! Instalação precária da escada, cobram muito caro, são agressivos e mal educados com os clientes.

Tentaram fazer uma instalação na minha residência, não conseguiram e ainda queriam me cobrar mais dinheiro. Além de a atendente me ligar e ser muito mal educada e rude.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 12:07

Caro cliente,

O serviço de instalação estava agendado para dia 11/07, o profissional apareceu para realizar o serviço. Porém houve uma questão com uma pedra de mármore, impossibilitando ele dar sequência ao trabalho.
Foi combinado dele retornar dia 12/07, mas o senhor mandou uma mensagem dizendo que ele não poderia voltar porque a pedra não havia secado e com a trepidação poderia trincar.
Sobre a questão do custo a mais, conforme explicamos ele locou uma máquina pois o senhor exigiu um trabalho diferenciado e com a máquina que ele tem , não seria possível realizar e ficar como gostaria. De qualquer forma este custo a mais não seria de sua competência, e sim do profissional que acabou não informando. E ainda eu solicitei seu PIX para estorno do valor da diária de R$ *******,00, que foi feito na sua conta e o senhor disse que não era justo, pois ele foi até o local e começou a preparar o local.
De qualquer forma, o senhor desacreditou da locação e pediu a comprovação da nota fiscal e assim foi feito.
Mas como informei ele é terceirado, então não vejo que a sua reclamação seria para nossa empresa, sempre atendeu nossos clientes com presteza e qualidade, sua escada foi no prazo combinado e o profissional no dia marcado. Haja visito que esta é a primeira reclamação em 30 anos de mercado.
O que houve posteriormente, não foi de nossa responsabilidade.

Sem mais Escad-up

Réplica do consumidor

19/07/2024 às 11:00

A compra da escada tudo certo, já é a segunda que eu compro com a Escadup e compraria novamente. Mas o processo de instalação e suporte foi muito ruim, instalador recomendado muito prestativo mas sem ferramentas adequadas pra fazer o seu trabalho básico do dia a dia. Me chamou de novo e comentou que voltaria mas eu teria que alugar a máquina pra eles, ******* reais além da instalação porque tinha fio na laje. (além da diária de ******* que paguei porque por minha culpa pedi pra ele parar o trabalho no meio do dia).

A atendente foi extremamente rude e MUITO mal educada, falou pra eu procurar outro instalador e desligou na minha cara. Pois fiz o que ela sugeriu, encontrei um profissional que não precisarei pagar mais de 2.2 mil reais pra instalar uma escada.

Sem mais, caso encerrado.

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 10:00

Instalação nota zero.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/01/2025 às 11:20

A reclamação continua sendo indevida para nossa empresa, como mesmo mencionou no dia 19/07/******* o produto foi entregue no prazo e já é a segunda a ser comprada.
O senhor fez outra reclamação da instalação , mas ******* que ela nem foi feita devido a todos os contratempos citados. Sendo assim, a conclusão da instalação foi feita pelo seu profissional e não o que indicamos.
A nossa empresa, continua à disposição no que se trata do produto.
Encerramos por aqui
Sem mais, Escad-up