Demora na transferência de documentação de veículo e multas geradas por atraso da loja, com descaso no atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2026 às 10:00

ID: 246435207

Fiz uma troca de veículos, tudo na confiança pois foi a segunda vez que fui à loja, primeiro o veículo veio com um problema nos freios que foi resolvido com abate de 2 multas que eu tinha no veículo que troquei, mas depois demoraram muito tempo pra me passarem o documento do carro, mas também foi resolvido, so que com essa demora chegaram 2 multas por terem demorado de passar o carro pro nosso nome, e agora eles nao atendem e nao respondem as mensagens, mandei várias mensagens perguntando e a multa esta rolando, dai nao consegui pagar outras coisas que preciso do carro. Quando estávamos fazendo o negocio foram bem rápidos e agora estão negligenciando um erro que foi deles, assim como aconteceu com o problema dos freios, que resolveram pagar muito tempo depois de eu ter feito a ocorrência. O carro na época veio com o freio ruim colocando em risco a minha vida e da minha familia

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 21:17

Infelizmente nao foram tão honestos quanto pareciam, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], e isso serve como experiência para antes de qualquer coisa procurar e pesquisar mais sobre ps lugares

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0