Servico de.mecanica.nota.0....

Não respondida
Guarulhos - SP
09/03/2026 às 17:09
ID: 242763281
Comprei um onix 2017 com a escala multimarcas aonde o vendedor sr nei eo gerente bem antecio me mostraram o carro perguntei se esta bom o carro falou q era zero ate aí beleza isso foi em dezembro antes do dia 15 12 2025 quando peguei o carro assim q peguei a dutra o carro com zero se embreagem e quando pisava no freio o carro vinha a trepidar o gerente Bruno se propôs na hora de arrumar foram a em breagen segundo eles td nova agora no começo de março deu problema no atuador da embreagem aonde fiquei na mão liguei para o Bruno q e gerente da loja informei a situação pedio pra mim levar o carro ate a loja fale q o carro nao tinha embreagem ele me falou q nao tinha como buscar meu carro eu perguntei eai me mandou eu colocar no guincho e levar para o mecânico dele eu tive q pagar o guincho e pagar pra mim buscar o carro isso q a obrigação seria fa loja nao milha pagar o guincho blz peguei o carro na loja e vim pra casa mais ando bem pouco no carro quando foi ontem dia 8 do 3 de 2026 fui dar uma volta com minha família tive uma surpresa os parafusos das rodas soltos uns espanados melhor ainda liguei para o sr nei aonde ele me perguntou vc vei perceber agora de pois de uma semana a loja nao olha os parafusos quando vem da mecânica aí pergunto será q fizeram o serviço no meu carro mesmo me falou q a correia dentada era nova nem notas do que foi feito nao me entregaram fica aí a dica mandei vídeo para a loja so olho nem respondeu escala multimarcas fica no shopping de guarulhos péssima experiência