Veículo com problema crônico não resolvido e falta de transferência do veículo antigo vendido à loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 10:23

ID: 235669423

Comprei um veículo na escalada multimarcas no shopping de automóveis de Guarulhos, próximo ao Shopping Internacional e tive uma péssima experiência. O carro que eu comprei veio um problema crônico e acendia uma luz amarela no painel, Era uma questão de injeção eletrônica. Levei o carro algumas vezes para eles para ser arrumado. O carro voltava com a luz apagada e poucos dias depois voltava a acender. Ocarro perdia potência e havia o risco de ficar parado na rua. Levei em um mecânico de confiança, que me disse que seria necessário trocar os bicos. Nas visitas que fiz na Escalada para a revisão do carro e ajuste, me disseram que levaram para o mecânico e inclusive me cobraram as peças de troca, eu paguei e mesmo assim o carro voltou com problema. Resolvi então fazer o serviço com o meu mecânico de confiança e acabei gastando mais de mil reais e não só isso, o meu veículo antigo foi vendido para eles em Julho de 2025 e até final de dezembro de 2025 o carro não foi transferido, ou seja, não cumpriram as regras e leis a respeito do assunto. Pedi por várias vezes para que a transferência fosse feita e fui ignorada. Já acionei o meu advogado para tratar desses assuntos. Enfim, não recomendo e nunca mais comprarei dessa empresa.

Compartilhe