Imóvel danificado e má administração da imobiliária: locação problemática e prejuízos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 12:10

ID: 241077583

Fomos procurados pelo corretor A..,interessado em nosso imóvel que estava em outra imobiliária para locar, dizendo que tinha clientes interessados no mesmo. Que havia até ficha aprovada na imobiliária Escodelar Santana. Que arrependimento!!! Foi a pior coisa, os locatários desde a primeira semana, fizeram um inferno e assim foi a locação que por sinal era em torno de 10 pessoas + cachorros. O consumo de água exorbitantes, a imobiliária ligava direto alegando vazamento, fizemos vários laudos e não existia nenhum problema. A falta de profissionalismo, respeito e inércia e descaso dessa imobiliária é enorme. O imóvel está totalmente destruido não administraram de forma idônea, funcionários não trabalham de forma correta e até agora não me entregaram as chaves de todas as portas, contas de água, luz , IPTU E os dias que ficaram a mais..não atendem os telefones, não passam informações sobre o sinistro. A imobiliária anterior nunca tomou este tipo de postura e falta de respeito com o Locador. Deixar um bem nesta imobiliária é uma loucura, a Administração é péssima, vários funcionários passaram neste período e não ficaram. O prejuízo foi tão grande que o dinheiro que recebemos não cobre, teremos que tomar as medidas judiciais cabiveis. Estamos esperando e quando ligamos não têm ninguém para falar e quando não sempre em reuniões. Até fogo na cozinha colocaram. Nunca limparam nada. Misturou a sujeira, negligência, mau uso, danos materiais, a lista é grande!!! Um horror..

Compartilhe