Falta de suporte, não envio de materiais e ausência de link para encontro ao vivo na Escola Até a Aprovação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/11/2025 às 11:30

ID: 231292631

Fiz um investimento de R$3.000,00 na Escola Até a Aprovação durante a Black Friday, acreditando na seriedade da empresa e nas promessas feitas. Infelizmente, estou extremamente insatisfeito com a experiência até aqui.

1. O suporte é simplesmente inexistente. Estou a dias sem qualquer resposta pelos canais oficiais, especialmente no WhatsApp.

2. Não recebi nenhuma previsão sobre o envio do livro físico que foi prometido como bônus, nem acesso aos livros digitais incluídos na oferta.

3. Foi prometido encontros ao vivo, sendo o primeiro hoje, dia 7 de novembro, às 11h, cujo link seria enviado por e-mail, mas não recebi nada.

Investi alto esperando profissionalismo e comprometimento, mas até agora não obtive nenhum suporte ou retorno sobre acesso aos livros e a live ao vivo. Estou com medo de não receber acesso para es próximas 4 que foram prometidas. Deixo registrada minha insatisfação e solicito uma solução, com a entrega de tudo o que foi prometido e um posicionamento claro da empresa sobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 10:21

Olá, Thiago! Tudo bem?

Em relação ao livro, ele já está disponibilizado dentro de nossa plataforma, informamos que seriam disponibilizados nas semanas seguintes ao início da nova turma. Por isso foi necessário aguardar por alguns dias para ter acesso ao livro.

Sobre os encontros ao vivo, enviamos os links da sala para todos os nossos alunos. Em alguns casos, o link vai diretamente para o spam, sendo necessário o próprio aluno verificar suas caixas de entrada e favoritar o e-mail, para que a ferramenta entende que você quer receber nossas comunicações na caixa de entrada principal.

De toda forma, hoje temos um grupo de WhatsApp exclusivo para alunos, visando justamente facilitar a comunicação com todos. Para acessar o grupo, basta clicar no link disponível no módulo de boas-vindas do curso, dentro da plataforma.

Ainda assim, caso não tenha acompanhado ao vivo, você poderá assistir as gravações desses encontros, que já estão disponíveis em nossa plataforma.

Caso ainda precise de suporte, orientamos entrar em contato conosco via WhatsApp disponibilizado dentro de nossas plataformas ou através do e-mail ([email protected]). Nossa equipe sempre atende a todos os contatos feitos em qualquer desses meios.

Escola Até a Aprovação.