Reclamar dessa empresa

Santo Antônio do Descoberto - GO

20/07/2024 às 11:18

ID: 193389599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Minha filha,não foi em nenhuma aula do curso,desistiu de fazer o curso no mesmo dia q fiz a matrícula,nós fomos ai por uma vaga de estágio,mais acabei ido na conversa da moça,achei q ela ia estagiar e infelizmente não foi
Pedir o cancelamento minutos depois q eu assinei,e falaram q não tinha como cancelar sem a multa,e infelizmente eu não tenho como pagar o valor cobrado,deu *******, reais da matrícula,por ela ter desistido minutos depois vcs deviam ter cancelado,ela não deu prejuízo nenhum pra vcs.
Quando vcs me ligaram falando da vaga de estágio,se eu soubesse q por trás era pra me empurrar curso jamais teria ido.
Fui pelo estágio, não tenho condições nenhuma de pagar, e agora colocaram meu nome em protesto

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 12:47

Prezada,

Gostaria de informar que a Escola não fez a negativação do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, no entanto, foi feito várias tentativas de negociação do seu débito junto a escola, tendo em vista que a multa cobrada tá no seu contrato assinado... a escola por várias vezes tentou contato para negociar o pagamento do valor devido!

Solicito que entre em contato com o setor financeiro da escola para que seja resolvido essa pendencia!


Atenciosamente,
Alexandra

Réplica do consumidor

21/11/2024 às 15:20

[21/11/*******
] .: Bom dia!
O que vcs fizeram comigo foi uma covardia, fui até vcs com a esperança de um estágio pra minha filha, só que chegando ai a história é outra, bem diferente da propaganda que fazem, no dia me sentir intimidada por vcs e no desespero e necessidade de arrumar o estágio pra minha filha acabei assinando um documento, desistir do curso no mesmo dia, minutos depois, minha filha nunca foi em nenhum dia, pois vi que não tinha como pagar as mensalidades e nem a passagem de ônibus, pois moro longe
Dei ******* reais de matrícula, essa valor dei sem poder, me sentir muito precionada,e pelo fato de ter desistido minutos depois vcs poderiam ter considerado e cancelado o contrato
Vcs fazem uma propaganda fora do normal, prometem estágio e depois empurram um curso em cima das pessoas, pra mim é propaganda enganosa
Hoje nesse momento eu não tenho esse dinheiro, estou passando por um momento muito difícil, vivendo de cesta básica, recebendo ajuda dos outros pra não passar fome, não posso trabalhar pois tenho muitos problemas de saúde e posso provar
[21/11/*******] .: Eu não tenho esse valor, tô vivendo de ajuda, como vou pagar vcs