Assinante Conquer impossibilitado de acessar cursos pagos devido a falha no sistema de autenticação e suporte técnico ineficaz.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 14:47

ID: 250355429

Pago mensalidade da Conquer para ter acesso aos cursos, mas toda vez que faço o loguin da minha conta e consigo acessar, ao clicar em algum curso, abre uma outra pagina falando pra eu assinar para ter acesso! Mas eu já sou assinante!! Estou há dias tentando falar com o suporte tecnico, mas fica um robo nas mensgens falando que vai transferir e nunca transfere para a área que deveria resolver este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:41

Olá Raisa!

Tudo bem com você?

Meu nome é Kawany sou a responsável por cuidar do seu caso.

Obrigada por compartilhar sua experiência

Nossa equipe já está reunindo todos os detalhes do seu caso para garantir uma solução justa e satisfatória.

Pedimos que aguarde o meu retorno, pois estamos trabalhando para resolver tudo o mais rápido possível.

Importante: não finalize ou avalie a sua solicitação antes que a mesma seja resolvida e uma resolutiva enviada para seu e-mail por parte de nossos analistas.

Conte conosco!

Ouvidoria CONQUER

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 20:10

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10