Dificuldade no cancelamento do vínculo com a Escola Conquer

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/03/2026 às 13:28

ID: 243847067

Estou enfrentando grande dificuldade para cancelar meu vínculo com a Escola Conquer.

Já realizei diversas tentativas de cancelamento por diferentes canais de atendimento disponibilizados pela empresa, incluindo [citar canais: e-mail, WhatsApp, plataforma, etc.], porém não obtive solução efetiva nem retorno conclusivo.

O processo de cancelamento é excessivamente burocrático e ineficiente, o que demonstra falta de transparência e respeito com o consumidor. Ressalto que o direito de cancelamento deve ser garantido de forma clara e acessível, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Diante disso, solicito:
O cancelamento imediato do meu curso/assinatura;
A interrupção de qualquer cobrança futura;
Caso aplicável, a devolução de valores cobrados após minha primeira solicitação de cancelamento.

Caso a situação não seja resolvida, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 15:31

Olá Paula Andrade
Tudo bem?

Conforme o acordado em resposta a sua manifestação junto ao site Reclame Aqui, comunicamos e formalizamos o cancelamento imediato e gratuito da sua assinatura junto a Escola Conquer.

Informamos também que o estorno no valor de R$ 149,00 foi aprovado e já se encontra em processo de devolução.


Gostaríamos de. destacar que o estorno foi aprovado em nosso sistema, e é importante respeitar o prazo para que o valor seja creditado em sua conta, a depender da instituição financeira.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, você pode responder este e-mail e estaremos á disposição para lhe auxiliar.


Agradecemos o seu contato. Conte conosco sempre que precisar! #[Editado pelo Reclame Aqui]

Equipe CONQUER

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 15:35

Toda a minha experiência na conquer foi muito boa. Somente a parte do cancelamento que foi um pouco mais burocrático. Mas uma vez visualizada pela plataforma do reclame aqui, rapidamente foi solucionado com agilidade e cordialidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10