Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

31/10/2024 às 06:10

ID: 200913011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso na "Escola de Apicultura" de um ano pagando as mensalidades no cartão de crédito. Antes de terminar, eles informaram que haveria RENOVAÇÃO automática para minha comodidade.. Respondi o mail, mandei watsap ou seja me vali de várias vias para manifestar meu desinteresse pela renovação. Recebi resposta que houve o cancelamento da matrícula fake (não foi eu que fiz essa suposta matrícula) e para minha surpresa, está caindo no meu catão a cobrança. Quanta [Editado pelo Reclame Aqui] minha gente!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 11:07

Entramos em contato com o consumidor hoje dia 31/10/*******, assim que fomos informados da reclamação.
A Sra. Cassia Franco, identificou o reembolso da matrícula cancelada (extrato da fatura do cartão enviada pela consumidora)
O reembolso foi realizado dia 04/09/******* conforme comprovante em anexo.
Solicitamos a gentileza de marcar como resolvido

Consideração final do consumidor

03/11/2024 às 06:01

A Escola de apicultura faz uma rematrícula automática. Seria muito simples perguntar no mail ou watsap se o consumidor quer renovar a matrícula... E não gerar esse transtorno de ter que cancelar a matrícula automática. E pra eles não perderem o score nas empresas de cartão de crédito, eles devolvem o dinheiro da rematrícula integralmente. Mas todo mês cai na fatura aquela cobrança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4