Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/08/2023 às 17:19

ID: 171154535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sim, fui educada.
Sim, cheguei atrasada por motivos pessoais.
Mas sempre ia ou tentava ir.
Achei de uma grosseria a gerente ou sei lá oque, me dizer que eu não era umilde,
Mandei mensagem para as minhas colegas .
Como disse achei básico o curso.
Mas gostei sim da professora ela segue o cronograma,Fazer oque.

Compartilhe