A Lei só é Muito Bonita no papel pois na prática nunca vale de nada ??

Não resolvido
São Paulo - SP
26/05/2024 às 18:09
ID: 189557303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá Boa tarde , eu estava Fazendo o Curso de Restaurante escola São Paulo , eu me inscrevi no dia 27/07/******* e comecei a fazer as minhas atividades no dia 31/07/******* , Porém a partir desse em que eu comecei a fazer as minhas atividades no curso de restaurante escola São Paulo , está acontecendo uma situação muito chata , pois umas das funcionárias do curso restaurante escola São Paulo , que fica na área com instrutora ou monitora , fica me desrespeitando , fazendo atos vexatórios comigo e também fica soltando piadinhas e indireta ofensivas pra mim quando eu estou passando em sua frente em determinado momentos após eu ter terminado alguma atividade do salão e rapidamente voltar pro meu posto de origem para depois fazer outras atividades aleatórias que fazem parte do salão do restaurante escola São Paulo , esse problema está acontecendo desde no meu primeiro dia Atividade em que eu fiquei responsável por umas das atividades aleatórias do setor do salão que fazem parte do restaurante escola São Paulo , essa situação já passou totalmente do limite pois a mesma fica debochando da minha cara e quando eu estou passando perto dela ela fica soltando algumas piadinhas e também fica me constrangendo Indiretamente , eu gostaria que vocês tomasse algum tipo de providência contra essa pessoa , pois sinceramente eu estava querendo até desistir do curso por conta dessa situação toda em que está acontecendo comigo , já vai Completamente 1 semana no 08/08/******* que essa situação vem acontecendo comigo com essa pessoa , por gentileza eu solicito que algum responsável tome algum tipo de providência contra essa instrutora , pois ela está me respeitando e me descriminado dentro do curso do restaurante escola São Paulo desde do primeiro dia em que eu comecei a fazer a minha primeira atividade de dentro do salão , ela soltou uma algumas piadinhas e indireta quando eu passei na frente dela em um determinado momento em que está fazendo uma atividade dentro do salão e Completamento junto com outras Atividades aleatórias no salão , ela disse com toda palavras que eu tenho problema de mental e que eu não sabia fazendo nada direito dentro do salão , eu Solicito que alguém que seja responsável pela a administração do curso restaurante escola São Paulo tome algum tipo de providência e medidas cabíveis contra essa instrutora , por isso não pode ficar assim não , que isso que ela falou de mim é [Editado pelo Reclame Aqui] e dá até um processo contra discriminação e nesse caso em que eu estou passando desde de segunda feira , eu já estou tomando as minhas medidas cabíveis contra ela já e eu vou registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia até o final dessa semana contra essa instrutora , pois a mesma não tem nenhum direito de ficar me ofendendo e me discriminando de dentro do salão do restaurante escola São Paulo , eu Solicito que algum responsável tome imediatamente alguma tipo de providência contra essa situação que já está passando dos limites já , porém essa senhora que se chama Teresa Barreto que é Gerente de Serviços desse curso me humilhou e me desmoralizou completamente , a mesma usou os meus dados pessoais que eu tinha escrevi do e começou a jogar tudo contra mim e ainda ficou debochando da minha cara e dizendo que eu não tinha nenhuma capacidade de está ali cursando esse curso e que ali não era o meu lugar e simplesmente ela me tirou do curso e disse que iria me transferir para outro curso que seria curso de cuidador de idoso , que seria com um vínculo empregatício , porém até hoje ela nunca me deu um parecer sobre essa tal transferência de curso ???? Essa senhora me desrespeitou completamente e ainda me ofendeu além de ficar debochando da minha cara e de ficar me ridicularizando e além do mais essa senhora não tomou nenhum tipo de providenciar perante toda essa situação em questão de um modo geral , simplesmente ficou tudo impune !!! R. Santo Antônio, ******* - Bela Vista, São Paulo - SP, ************** , O Restaurante-Escola funciona de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 15h.
Viaduto Jacareí, ******* com entrada também pela Rua Santo Antônio, ******* Centro
Fone:******* ou e-mail: *******
Instagram: restaurante_escola_sp
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 09:22
Nunca mais eu vou querer fazer mais nenhum investimento com essa empresa , pois o mesmo não cumprir o que prometi para os seus devidos clientes em questão!!! Pois o mesmo tinha me prometido uma transferência para um outro curso e que me ligaria em no máximo uns 4 há 5 dias para falar o dia e horário que começaria o curso de cuidador de idosos , porém o mesmo não cumpriu a sua parte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0