Desrespeito e falta de empatia da ministradora do curso causam desistência

Não respondida
Costa Rica - MS
28/10/2025 às 19:28
ID: 230483635
Fui totalmente iludida, achando q seria um bom curso, mas tive q desistir por falta de educação e empatia da ministradora do curso, falta de respeito total com os alunos.