Não coloque seus filhos nessa escola

Não respondida
Santo André - SP
27/06/2024 às 08:19
ID: 191686135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Março coloquei minha filha na escola, na primeira semana a chupeta dela sumiu ficou 3 dias sem aparecer, minha filha pegou uma infecção na boca, devido as outras crianças pegarem a chupeta dela, expliquei que minha filha era um bebê prematuro, que exigir muito mais cuidado, e que ela nao podia ficar doente,
Só que minha filha não era bem cuidada, eu chegava para buscar minha bebê estava soluçando de tanto que tinha chorado, chegava em casa morrendo de FOME, teve dias que chegou a tomar DUAS mamadeira em seguida, comecei a reclamar da alimentação e que ela não estava engordando, de nada adiantou, 3 meses a bebê não engordou nem ******* gramas
Então resolvi tirar do integral e colocar meio período, em 1 mes minha filha engordou quase 1 kg, por fim
Tive que cancelar a matrícula por motivos financeiros com o pai
Mesmo assim a bebê podia ir até dia 28, levei ela na segunda dia 24/6 quando fui buscar a bebê tinha chorado tanto que não parava de soluçar,
Decide não levar mais ela, estava faltando o lenço uma dela, no dia seguinte eu fui buscar as coisas dela que fica na escola, a desorganização é tão grande que não encontraram o lenço umedecido, mandei msg no WhatsApp que voltaria para buscar
NEM SE QUER TIVERAM O RESPEITO DE RESPONDER, fui buscar novamente, e mais uma vez não encontram.
Uma escola desorganizada, professores mau preparados para cuidar de crianças de bercario.
Se não tiverem cuidado seus filhos morrer de fome se passar o dia inteiro, sempre colocava na agenda que a bebê tinha recusado a mamadeira, sendo que em casa toma toda mamadeira, almoça, come frutas, e nao recusa nada, todos dias estava na agenda que ela tinha recusado, na verdade eles não devia nem oferecer.
Indignada com uma escola desse porte, com falhas tão grave.