Estágio remunerado ,não foi pago.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

27/04/2024 às 12:02

ID: 187641591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei a estagiar nesta escola no dia 11,de março de *******,fiquei até o dia 15 de março, expliquei para a coordenadora Bruna que não continuaria o estágio ,foram 4 dias trabalhados ,saia da minha casa as 05 horas da manhã pegava Ônibus na ida e na volta ,não me pagaram o valor da passagem muito menos os dias trabalhado. no dia 19/04 entrei em contato com a coordenadora quando iria receber os dias trabalhados ela me mandou em mensagem que o pagamento é feito todo dia 15 de cada mês e já tinha passado pra direção. No DIA 16/04 /24entrei novamente em contato pra lembra o pagamento porém sem resposta no dia 21/04 entrei em contato por mensagem com a dona da escola que também não me respondeu .Estou indignada com o descaso destas pessoas e quero receber os dias em que estagie, contribui com a minha mão de obra e até agora não recebi.29/04 24.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 18:48

Não tem comprometimento, e nem respeito pelos estudantes que fazem estágio na escola deles ,só querem a mão de obra, e acham as pessoas tem que trabalhar de graça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0