Estágio remunerado ,não foi pago.

Não resolvido
Cotia - SP
27/04/2024 às 12:02
ID: 187641591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei a estagiar nesta escola no dia 11,de março de *******,fiquei até o dia 15 de março, expliquei para a coordenadora Bruna que não continuaria o estágio ,foram 4 dias trabalhados ,saia da minha casa as 05 horas da manhã pegava Ônibus na ida e na volta ,não me pagaram o valor da passagem muito menos os dias trabalhado. no dia 19/04 entrei em contato com a coordenadora quando iria receber os dias trabalhados ela me mandou em mensagem que o pagamento é feito todo dia 15 de cada mês e já tinha passado pra direção. No DIA 16/04 /24entrei novamente em contato pra lembra o pagamento porém sem resposta no dia 21/04 entrei em contato por mensagem com a dona da escola que também não me respondeu .Estou indignada com o descaso destas pessoas e quero receber os dias em que estagie, contribui com a minha mão de obra e até agora não recebi.29/04 24.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 18:48
Não tem comprometimento, e nem respeito pelos estudantes que fazem estágio na escola deles ,só querem a mão de obra, e acham as pessoas tem que trabalhar de graça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0