NAO PAGAM O VALOR DE MENSALIDADE QUE NOS DEVEM

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2025 às 08:47
ID: 215570777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão devendo o dinheiro que nos devem desde o ano passado, quando desistir de deixar meu filho lá, então isso mostra muito sobre que tipo de caráter estamos lidando, mentem que a ***** não está lá, ela não atende a ligação o ZAP, nos BLOQUEOU só pra não pagar os ***** reais que pagamos da mensalidade mas que em menos de 15 dias desistimos. CHAMAR A PATRULHA DO CONSUMIDOR E EXPOR A SITUAÇÃO QUEM SABE A FAMÍLIA APRENDE A TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO E PAGUE O QUE DEVE SEM FICAR FUGINDO DA SITUAÇÃO.E FICA O ALERTA SE ELES FICAREM DE DEVOLVER O DINHEIRO NEM ESPERE PORQUE TODAS AS RECLAMAÇÕES AQUI É SOBRE O NÃO PAGAMENTO QUE DEVERIAM TER PAGO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2025 às 16:25
NAO RESPONDEM E FICAM FUGINDO, FALARAM QUE NAO ESTÃO MAIS EM SP, EVITAM ATENDER O TELEFONE PORQUE NAO QUEREM ESTORNAR O DINHEIRO QUE DEVEM, EU NAO RECOMENDO E DIGO QUE TODOS TERAO O MESMO PROBLEMA ISSO É INDOLE DA COORDENADORA DESSE LOCAL
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0