NAO PAGAM O VALOR DE MENSALIDADE QUE NOS DEVEM

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 08:47

ID: 215570777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estão devendo o dinheiro que nos devem desde o ano passado, quando desistir de deixar meu filho lá, então isso mostra muito sobre que tipo de caráter estamos lidando, mentem que a ***** não está lá, ela não atende a ligação o ZAP, nos BLOQUEOU só pra não pagar os ***** reais que pagamos da mensalidade mas que em menos de 15 dias desistimos. CHAMAR A PATRULHA DO CONSUMIDOR E EXPOR A SITUAÇÃO QUEM SABE A FAMÍLIA APRENDE A TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO E PAGUE O QUE DEVE SEM FICAR FUGINDO DA SITUAÇÃO.E FICA O ALERTA SE ELES FICAREM DE DEVOLVER O DINHEIRO NEM ESPERE PORQUE TODAS AS RECLAMAÇÕES AQUI É SOBRE O NÃO PAGAMENTO QUE DEVERIAM TER PAGO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2025 às 16:25

NAO RESPONDEM E FICAM FUGINDO, FALARAM QUE NAO ESTÃO MAIS EM SP, EVITAM ATENDER O TELEFONE PORQUE NAO QUEREM ESTORNAR O DINHEIRO QUE DEVEM, EU NAO RECOMENDO E DIGO QUE TODOS TERAO O MESMO PROBLEMA ISSO É INDOLE DA COORDENADORA DESSE LOCAL

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0