Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2020 às 14:41

ID: 100000551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, venho através desta informar minha indignação com o descaso ao aluno na Escola de enfermagem São Bernardo, sou aluna formada na instituição, formada em auxiliar de enfermagem no 1 semestre de *******, dando seguimento nos estudos me formei no 2 semestre de ******* como técnica de enfermagem, me dirigi diversas vezes na escola de enfermagem São Bernardo para solicitar minha documentação, Coren, porém a instituição de ensino sempre informa a mesma coisa, informam que os documentos foram enviados para secretaria de educação, porém até o momento sem posicionamento algum sobre ambas as formações, sem Coren e sem certificado de conclusão do curso, é indignante e infelizmente toda essa demora e transtorno causados pela escola causa atrasos na vida profissional de um cidadão correndo risco de perder até mesmo algumas atualizações no meio profissional, eu quero os meus direitos, meu problema resolvido ou meu dinheiro investido devolvido!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2020 às 18:39

Boa noite!
Poderia se possível por gentileza nos enviar o contato ou entrar em contato conosco, para verificarmos do que se trata? Estamos em Carapicuíba tel 41842232.

Gratos e no aguardo