Ja concluír o curso a 1 ano e não recebi o diploma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

07/10/2019 às 07:23

ID: 95825375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A escola não tem nenhum tipo de organização. Os funcionários nunca tem informações certas para passar para os alunos, é sempre um jogando em cima do colo do outro. Acabei meu curso de auxiliar de enfermagem outubro de ******* ja estamos em outubro de ******* e não fiz o juramento, nao peguei o diploma.
Sem comprometimento com o aluno, a justificativa é que estão esperando email de confirmação para que eu possa fazer o juramento e pegar diploma ( um e-mail que demora 1 ano pra ser respondido.) Ja tive que levar advogado na escola porque precisava de uma simples declaração e só aceitaram a fornecer se eu pagasse um valor de 30 reais. Ou seja a cordenação e direção não tem consideração nem respeito pelo aluno.

Compartilhe