Não entregam o diploma após o término

Não resolvido
Santo André - SP
09/09/2021 às 23:26
ID: 129397289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma grande turma iniciou a curso de Auxiliar de Enfermagem no ano de ******* , fizemos o primeiro estágio até aí tudo bem , já o segundo estágio já demorou o tempo maior que o combinado até por falta de campo de estágio e imagina onde foi o segundo estágio,
Isso mesmo na mesma casa de repouso que o primeiro com atraso da matéria em questão naquela época.
Já por cpa da pandemia a escola fazia suas aulas por WhatsApp e as mensalidades eram cobradas nos valores normais como aulas presenciais.
Foi quando por muita insistência da turma conseguiram em um Hospital sem instrura e local de difícil acesso mais quase todos conseguiram ir e ao finalizar o estágio que era só o que faltava
Terminamos em 26 de Junho e se passaram algum meses e até aqui se ligar na escola eles dizem que está sem sistema e que é para esperar !
Esperar o que alguém sabe me dizer ?
Pois a Escola não existe um laboratório, não tem suporte e nem instrutora pra tal formação de profissionais da área da Saúde
Todos só querem da turma da unidade da Mateo Bei só queremos trabalhar
E para trabalhar precisamos do nosso Coren , e para ter o Coren precisamos do certificado de conclusão
Precisamos trabalhar e nosso documento Apenas
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2021 às 23:40
Boa noite!
Nós somos da Escola de Carapicuíba, não temos acesso a outras escolas.
Por gentileza, entrar em contato com a escola que estudam e esta mensagem não corresponde a nós.
Desde já agradecemos a atenção.
Consideração final do consumidor
12/10/2021 às 00:18
Péssima escola
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/10/2021 às 00:21
Somos da escola de enfermagem São Bernardo, localizados em Carapicuíba/SP, este aluno não é aluno nosso.
Por gy rever a reclamação.
Gratos
ESB