Dificuldade para cancelar curso online, propaganda enganosa e má qualidade do conteúdo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2025 às 10:40

ID: 230881845

Péssimo atendimento, não possuem jogo de cintura, não deixam cancelar mas na hora da matrícula não falam nada. Ela finge que da aula ao vivo mas vive desmarcando. O conteúdo não é bacana. Estou muito decepcionada, pois preciso cancelar e eles estao barrando o cancelamento sendo que eles não falaram que não poderia cancelar na hora da matrícula. Não aconselho, tem escolas melhores

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 12:09

Olá, Suzana.
Sentimos muito que você esteja insatisfeita e entendemos que mudanças na rotina podem gerar frustração. Nosso objetivo é sempre apoiar as alunas no seu ritmo.

Gostaríamos de esclarecer que sua matrícula foi realizada em 31/08 e o pedido de cancelamento foi feito mais de 2 meses depois, em 03/11. Conforme informado na página de vendas e nos Termos de Uso aceitos ao acessar a plataforma, o cancelamento é permitido apenas dentro de 7 dias após a compra, prazo que já se encerrou.

O curso foi entregue integralmente, com todo o conteúdo disponível na plataforma, incluindo encontros ao vivo semanais com a Dany e grupos de apoio para auxiliar as alunas no aprendizado. Nosso método já formou mais de 9.******* profissionais em 36 países, com NPS 9,24 e diversos depoimentos de resultados reais.

Pedimos apenas que as informações compartilhadas reflitam os fatos, garantindo que futuros alunos tenham uma visão correta da Escola, que atua de forma ética, transparente e legal desde *******.

Seguimos à disposição para apoiar você a retomar o curso e aproveitar integralmente o conteúdo, se desejar.

Escola de Estilo Dany Padilla