Cancelamento de matrícula e reembolso pendente na Escolinha de Futebol Meninos do Ingá

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/10/2025 às 10:55

ID: 228610541

Relato detalhado do que ocorreu
Fiz matrícula do meu filho na Escolinha de Futebol Meninos do Ingá em 31/01/2025, iniciando as a
fevereiro/2025. Após 5 meses de aula, em 27/06/2025 entrei em contato com a escola para reclamar do professor, que não es
fazendo um bom trabalho e verificar a possibilidade de ele ser substituído. Como a escola me disse que não seria possível sub
decidi cancelar a matrícula do Leonardo. Eles concordaram e, conforme o combinado inicialmente na matrícula, seria restituído
parte do valor, pois no plano anual eu obtive um desconto, e na devolução seria cobrada a diferença do plano mensal + 1 cam
e um uniforme que foram brindes do plano anual. Porém, também me cobraram a taxa do cartão de crédito, de 10%. Aceitei e
devolução via PIX, a qual quiseram fazer parcelado em 6 vezes. Após 1 mês de atraso, consegui finalmente receber a primeira
em 31/07/2025. Pedi para enviarem todos os comprovantes de agendamento das outras 5 parcelas, porém não enviaram, ape
terem concordado. A segunda parcela também foi paga normalmente, mas a partir da terceira, que venceu em 30/09/2025, já
pagaram e não me respondem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/11/2025 às 16:41

A empresa não é confiável, não responde, não restitui e o serviço que eles oferecem é péssimo (cancelei o plano anual justamente por causa disso).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0