contratação abusiva.

Não respondida
Santos - SP
30/11/2022 às 15:09
ID: 154454203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA um ano a minha filha foi matriculada na escola de idiomas fisk em santos.
Devido ao pessimo serviço prestado solicitei o cancelamento.
O cancelamento foi solicitado no final do segundo modulo, para não haver custos com novos materiais.
Em mensagem enviada pela fisk foi solicitado o envio por e-mail o pedido de cancelamento.
Recebi uma ligação da fisk onde fui informado que assinei um contrato e deveria ficar até o final do curso, isto é, se o curso tiver duração de 5 anos
devo ficar até a finalização..
E no caso de distrato do contrato deveria pagar algumas mensalidades como multa.
e.t.
A fisk formaliza um contrato onde o consumidor é obrigado a concluir a totalidade do curso, acredito que seja abusivo.
Os meus pagamentos sempre foram a vista a cada modulo, mais abusivamente alegam que é normal e procedimento da empresa.
Realmente,,, empresa com péssimos serviços e atendimento administrativo da pior qualidade.