Falta de flexibilidade - Setor Financeiro .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/08/2024 às 10:41

ID: 195093183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu bebê, de 3 anos e 7 meses está estudando no Fisk Santos Boqueirão.
A escola sempre foi muito acolhedora comigo e com meu filho.
Porém, nas férias por ser um mês bastante caótico. esqueci de realizar o pagamento..
Entrei em contato com a escola e pedi para retirar a multa que eu iria fazer o pagamento..
Recebi um não de forma totalmente grosseira.. e que a atendente não poderia fazer nada..

Achei grosso da parte deles.. e sem intenção alguma de ajudar os alunos.

Chateada, pois me decepcionei demais. nao esperava essa grosseria toda..

Compartilhe