Multa alta para cancelar curso

Não respondida
Santos - SP
08/01/2025 às 12:40
ID: 206685503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a matrícula no curso de idioma inglês na Fisk em Santos, Unidade Oswaldo Cruz.
Cursei um módulo inteiro, mas vi que a metodologia não é eficaz, atualmente cada aluno fica com seu fone, sem interação para conversação.
Fui solicitar o cancelamento e há uma multa no valor de R$ *******,22, isso é o dobro do valor de uma mensalidade!
Isso é um absurdo!
NÃO ESTUDEM NESSA ESCOLA DE IDIOMAS!!!!