Valor mensalidade

Resolvido
São Paulo - SP
10/10/2016 às 07:29
ID: 21417855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estuda no Fisk Itaquera a quase 3 anos... Na penúltima rematrícula informaram que se paga se até certa data o valor da mensalidade não aumentaria e aumentou https://******* agora a última rematrícula o valor da mensalidade aumentou aproximadamente https://******* ter quer pagar em torno de *******.00 sendo que na sala dela tem aluno que paga *******.00, não queria ter que interromper o curso mais do jeito que está não tem como continuar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2018 às 13:02
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8