Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2016 às 07:29

ID: 21417855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha estuda no Fisk Itaquera a quase 3 anos... Na penúltima rematrícula informaram que se paga se até certa data o valor da mensalidade não aumentaria e aumentou https://******* agora a última rematrícula o valor da mensalidade aumentou aproximadamente https://******* ter quer pagar em torno de *******.00 sendo que na sala dela tem aluno que paga *******.00, não queria ter que interromper o curso mais do jeito que está não tem como continuar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2018 às 13:02

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8