Demora na correção de provas e liberação de módulos pendentes para finalização do curso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

05/01/2026 às 13:52

ID: 236656941

FAL 2 MATERIAS PARA FINALIZAR O CURSO. FAZ 5 MESES ISSO EFOI EM 2025 QUE FIZ A PROVA DO MODULO 09 ATE MOMENTO NO SAITE INDICA AGUARDANDO PENDENT, EM CONTAO COM ESCOLA INFORMA QUE O PROFESSOR NAO CORRIGIU, ATE PRESENTE MOMENTO, E MODULO 02 ESTAVA COM PROBLEMA E IAM LIBERAR PARA EU REFAZER A PROVA. POREM AGORA FINAL DE ANO INFORMAN QUE TERIA QUE AGUARDAR UMA OUTRA TURMA ENTRAR PARA ME LIBERAREM UM ABSURDO POIS, JA ERA PARA TER RESOLVIDO E TERTERMINADO O CURSO PARA ADERIR MEU CERTIFICADO. NAO DAO RETORNO E TELEFONE DE CONTATO FALADOS FORAM. MATEUS DO T.I ***** E PROFESSOR MARCOS NUNCA RESPONDE.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 17:00

Olá, prezado Bruno Farina, sinto muito pelo ocorrido, mas você abriu a reclamação contra a empresa errada.
Consultamos em nosso banco de alunos e você não faz parte do quadro de alunos ativos.
Ressalto que aqui na empresa não existe nenhum funcionário chamado Mateus e nem professor Marcos, isso confirma seu engano acerca da instituição.
Outro ponto que merece atenção é que nosso DDD é de Minas Gerais (31) e, pelo visto, a instituição que você reclama é do Paraná (41).
Assim sendo, peço a gentileza de remover a reclamação, pois, é muito importante para nós a boa reputação aqui no Reclame Aqui.
Se pudermos ajudar em algo mais estamos à disposição.
Nosso site é o https://escoladeperito.com.br/

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 10:04

https://escoladoperito.com.br/dashboard/ meu acesso a plataforma ate momento sem retorno do mateus responsavel pela plataforma (*****) e no telefone melissa no ***** problema na plataforma modulo 02 e 09 ainda sem retorno e sem contato

Réplica da empresa

27/01/2026 às 14:55

Amigo, a empresa se chama CSI e não tem nada a ver com a Escola de Perito. Inclusive, já acionamos essa empresa na justiça por utilizar de nosso domínio.
O nosso site é escoladeperito.com.br, mas veja que nossa marca não tem nada a ver com a deles.
A marca deles é CSI e a nossa marca é escola de perito.
Você não é nosso aluno e a reclamação é descabida.