olhando o facebook vi uma reportagem de um curso que dizia ser gratuito.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
07/05/2023 às 06:23
ID: 164176313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesalem disso dizia ser da prefeitura de Sao Goncalo ,coisa que mais tarde fui descobrir que era mentira,nao tinha nada haver com a prefeitura de sao goncalo,e foi mais por esse motivo que eu acreditei no curso,resumindo a historia eles marcaram um sabado para comparecer lá dizendo ser as ultimas vagas, eu fui chegando lá não era nada de graça como eu queria muito fazer o curso resolvi entrar, paguei um valor de ******* reais para garantir minha https://******* comecei a fazer o curso os computadores eram tudo velhos antigos,eu ficava no computador só copiando eu era a unica aluna,como era meu primeiro dia eu achei normal ,mas na outra aula eu tive que pular as paginas do computador uma por uma até chegar a pagina que eu parei, isso me fez pensar como eu estava sendo enganada.E eu continuava sendo a unica aluna.Gostaria muito de recuperar meu dinheiro de volta. ESCOLA DE PROFISSOES MAXPLUS, FICA NA RUA JOAO GONCALVES ******* ALCANTARA SALA https://******* 46.*******.*******/*******58. TELEFONE 21 ************* WHATSAPP.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2023 às 20:34
muito ruim mesmo, me senti enganada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0