Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

28/04/2022 às 08:13

ID: 142506173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho filho matriculado na escola elite de São José dos Pinhais, centro, no início achei que havia compromisso com a qualidade do ensino, porém hoje vejo que o compromisso é com a quantidade de alunos, o terceiro ano do ensino médio já perdeu vários alunos devido a bagunça generalizada em que nem professores, nem alunos que querem aprender conseguem ficar na sala de aula, o diretor não se faz nada, iremos gravar as bagunças, inclusive que chegam a acender papéis com fogo durante a aula, gritos, risos, conversas altíssimas, impossibilitando ministrar e ouvir as aulas, país de vários alunos já tiraram seus filhos dali e eu serei o próximo, dezenas de outros pais que conversei vão fazer o mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2022 às 09:43

Bom dia Reginaldo,somos umacescola de atuação de Porto Alegre,trabalhamos com teatro e cinema,portanto não temos nenhum vínculo com a escola de Sao José dos Pinhais.

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 12:35

Oi um engano peço desculpas, queria reclamar da rede elite de ensino. Desculpem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/04/2022 às 12:44

Esperamos que você consiga resolver seu problema.