Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2023 às 12:13

ID: 177177661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei um sinal *******,00 para colegio e curso elite da taquara dia 28/10/23
Referência sinal da matrícula
Eles falam só vão devolver em janeiro ******* por estão com caixa baixo
Fiz um
Questionamento ele estão pra depositar até hoje é nada

Um escola com nome elite da taquara não tem *******,00 estorno .
Até porque o dinheiro eu meu .

Compartilhe