Aguardando a resposta

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/05/2021 às 00:05
ID: 123853049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAté a data de hoje a escola Guaicuru não entrou em contato a respeito do meu certificado de especialização em mamografia
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2021 às 20:34
Sra Suzamar, boa noite. Infelizmente sua informação não procede pois eu mesma, Eliane Guaicuru, professora e diretora da escola te mandei mensagem quando seu certificado ficou pronto e com número do GDAE enviado pelo ministério da Educação. A escola não tem obrigação de ligar para nenhum aluno informando que o certificado está pronto. Damos um prazo e o seguimos a risca e seu certificado está pronto e emitido desde 22 de agosto de ******* e a senhora não mostrou nenhum interesse em retirá-lo. A senhora preferiu escrever contra a escola ao invés de realizar uma simples ligação para verificar a respeito.
Espero que dê este caso por solucionado pois sua mensagem prejudica demais a escola que em momento algum deixou de cumprir com suas obrigações.
Obrigada pela atenção.
Boa noite.
Consideração final do consumidor
18/05/2021 às 20:46
Continuo sobre a mesma opinião sobre a instituição, quando e pra vender o cobrar a mensalidade sabem muito bem, e não tenho intuito de denegrir a imagem da instituição
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0