Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

04/01/2019 às 11:56

ID: 41592223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu terminei o curso de bombeiro civil na escola guaicuru de diadema em outubro de *******, e eles falaram que após 1 mês do termino do curso eu teria o meu certificado e a minha credencial , pois não foi isso que aconteceu, eu paguei por isso e ainda não recebi entrei em contato com a escola e eles me falam que ainda não chegou. Pois já esperei tempo demais e nada. Eu particularmente não faço mais curso lá. Eu acho isso uma falta de consideração com o aluno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2019 às 12:59

Larissa boa tarde, a escola nunca se omitiu ou se negou a te ajudar com a funcional, inclusive nos fizemos uma funcional provisoria que tem o mesmo efeito da definitiva.
No seu caso demos todo o suporte que você necessitava e em 16.01.******* sua funcional definitiva foi entregue a você.
Só por observação a escola em até 6 meses para entregar sua documentação completa, conforme contrato assinado, estávamos dentro do prazo.