Demora na entrega de certificado de formação de vigilante e informações inconsistentes pela escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

01/04/2026 às 18:17

ID: 244960327

Realizei o curso de formação de vigilante há quase 3 meses e, até o momento o certificado não chegou.
Durante o período de aulas, foi informado que o prazo para finalização e liberação da documentação seria de 30 a 60 dias. No entanto, esse prazo já foi ultrapassado e seguimos sem qualquer solução concreta.
Além disso, a escola tem omitido informações e passado dados inconsistentes. Em uma das últimas atualizações, foi informado que a documentação estava com a Polícia Federal, porém posteriormente descobrimos que isso não era verdade, pois os documentos sequer haviam sido enviados.
Essa falta de transparência e comprometimento tem causado grande transtorno, já que dependemos dessa certificação para trabalhar.
Solicito uma posição clara, com informações verdadeiras.

Compartilhe