Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2016 às 21:47

ID: 22660739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A escola está cobrando *******,00 para emitir o diploma. Sendo que falaram que esse valor era cobrado pelo conselho do curso técnico de Farmácia, sendo que o curso nem está no conselho, logo depois disso foi perguntado para a Diretora do curso e a mesma não soube o porque da cobrança de ******* reais pelo diploma.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2016 às 13:48

Primeiramente, solicitamos o comparecimento da aluna na instituição de ensino, para que possamos esclarecer as dúvidas que estão evidentes nesta reclamação. O Curso Técnico em Farmácia é registrado nos órgãos de ensino e o profissional formado obtém o registro profissional perante o Conselho de Farmácia. As taxas pertinentes ao Conselho de Farmácia o aluno deverá se informar no próprio conselho.
Esperamos ter solucionado.
Qualquer dúvida a escola coloca-se a disposição.
Escola Modelo.