Falta de Profissionalismo e Comprometimento

Não respondida
Santos - SP
25/10/2018 às 00:36
ID: 39488805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, para se concluir o curso técnico de enfermagem a escola busca estágios para o aluno, o que ocorre é que me fazem ir no estágio em um hospital que não citarei o nome, e chegando lá sou barrado porque o responsável da escola Modelo não colocou meu nome na lista. Já entrei em contato por telefone, pessoalmente também e a resposta é sempre "está tudo certo, pode ir no próximo e vai realizar normal, o nome estará na lista" e chegando lá sou barrado novamente. O pouco caso que estão fazendo é um absurdo, não se tem competência pra resolver nada, e estão nem aí. Já fui barrado 7 vezes!!!! Um absurdo! Enquanto isso fico nesse dilema, já estou a 2 meses tentando pagar minhas horas de estágio e não consigo.
Ah, inclusive já enviei currículos mas não posso ir na entrevista porque não tenho o COREN.
FICA AQUI MINHA INSATISFAÇÃO E QUEM PUDER ESCOLHER OUTRA ESCOLA TECNICA DE ENFERMAGEM QUE CUMPRA COM SEUS DEVERES, ESCOLHA A OUTRA PORQUE ESSA É UMA PESSIMA INSTITUIÇÃO!