Não estão liberando estágio ,pra as pessoas que trabalham de dia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

04/09/2022 às 16:55

ID: 149620799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei na aula escola modelo pra fazer curso técnico de enfermagem ,no ano ******* ,no momento tava tudo indo bem ,fiz a teórica do auxiliar e tava fazendo o estágio no final de semana ,até então tudo normal ,veio a pandemia teve aquela parada de estágio e a teórica na escola ,depois veio aulas online e vários trabalhos ,nuns desses trabalho que foi entregues na escola ,me disse que eu deixei de entregar um trabalho de neuro psiquiatria enfim , fiquei em DP nessa matéria sendo que eu entreguei os trabalhos ,a escola veio me cobrar essa DP paguei e tive que refazer essa matéria fiz conclui e agora quero terminar os meu estágio a ,escola me cobrou R$*******,00 em 3x no valor das horas de estágio que falta ,que seria ******* horas ,achei um absurdo .Me avisaram se eu fosse fazer teria que pagar pelo o menos uma ,paguei a primeira levei as documentações em julho pra eu poder me escalar no estágio a noite ,sendo que de dia eu trabalho segunda a sexta ,me falaram que não tem estágio a noite , e tem alunos estagiando a noite no hospital.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 20:03

Boa noite,

A aluna está realizando estágio no horário noturno e encerrando o Curso Técnico em Enfermagem. A aluna cursou a disciplina que havia ficado reprovada, sendo aprovada posteriormente. Havendo mais dúvidas a serem esclarecida, a escola está a disposição para atender. Endereço de contato - https://******* Obrigada.