Não faça curso nessa escola

Não respondida
Guarulhos - SP
17/08/2023 às 05:03
ID: 170294821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom existe um hospital santa clara em sp zona leste e o hospital a noite só tem estagiário e os casos lá é enorme de acidentes com paciente q chega até a [Editado pelo Reclame Aqui] ou sai com sequela. e td pq essa escola manda os estagiários está lá e não tem um acompanhante ou seja prof pra esta de olho nesses aluno ou seja mata não te. Atendimento bom eles não sabe nada e depois sai pra trabalha e faz [Editado pelo Reclame Aqui] são alunos q não pode nem sai com diploma pq não sabe nada e nem alidar com o próximo.. profissional como essa escola forma só vai pra hospitais lixo por isso q a escola e lixo