Paguei todo o Curso Entrou a Pandemia e eu Perdi todo dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

14/05/2022 às 09:31

ID: 143402753

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a matrícula e paguei todo curso no cartão de crédito! O Início das aulas se deu em 04/02/******* logo entrou a pandemia e de lá pra cá simplesmente me ignoraram, liguei, mandei mensagem via WhatsZap e nada de retorno, sempre dizendo que iam entrar em contato, ontem
Liguei e me disseram a mesma coisa, vamos entrar em contato, sem mais nenhuma paciência pra aguardar liguei e pra minha surpresa a resposta foi que eu perdi todo meu curso já pago! Quero concluir ou meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2023 às 09:00

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/05/2023 às 19:54

Boa noite,

Somos da Escola Modelo Santos - ******* - Vila Mathias - Santos.
Não recebemos mensalidades com cartão de crédito. O documento anexado não foi emitido por está instituição de ensino. Estamos à disposição. Pelo whatsapp (0*******. Obrigada.