Paguei todo o Curso Entrou a Pandemia e eu Perdi todo dinheiro

Não resolvido
Valinhos - SP
14/05/2022 às 09:31
ID: 143402753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula e paguei todo curso no cartão de crédito! O Início das aulas se deu em 04/02/******* logo entrou a pandemia e de lá pra cá simplesmente me ignoraram, liguei, mandei mensagem via WhatsZap e nada de retorno, sempre dizendo que iam entrar em contato, ontem
Liguei e me disseram a mesma coisa, vamos entrar em contato, sem mais nenhuma paciência pra aguardar liguei e pra minha surpresa a resposta foi que eu perdi todo meu curso já pago! Quero concluir ou meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2023 às 09:00
[Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/05/2023 às 19:54
Boa noite,
Somos da Escola Modelo Santos - ******* - Vila Mathias - Santos.
Não recebemos mensalidades com cartão de crédito. O documento anexado não foi emitido por está instituição de ensino. Estamos à disposição. Pelo whatsapp (0*******. Obrigada.