ENS/Funenseg Paguel em 13/04/******* e até hoje 21/04/******* não liberaram EAD

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

21/04/2020 às 11:11

ID: 103162483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, dia , o que esta acontecendo com vocês ENS Funenseg , fiz o pagamento em 13/04/******* e até o momento a ENS/FUNenSEG não liberou a Prestação de Serviço CURSO EAD Seguro Completo, o que esta acontecendo? ninguem da satisfação , nem manda email ?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2020 às 10:44

Olá!

A ENS valoriza a qualidade de ensino e tem enorme respeito pelo consumidor.

Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.

Por esse motivo, informamos que entramos em contato com o Sr. Osmar Filho Dal Picolo para obter mais esclarecimentos sobre a sua manifestação e o problema foi resolvido.

Continuamos à disposição, caso haja qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento da ENS