ENS/Funenseg Paguel em 13/04/******* e até hoje 21/04/******* não liberaram EAD

Respondida
São Vicente - SP
21/04/2020 às 11:11
ID: 103162483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, dia , o que esta acontecendo com vocês ENS Funenseg , fiz o pagamento em 13/04/******* e até o momento a ENS/FUNenSEG não liberou a Prestação de Serviço CURSO EAD Seguro Completo, o que esta acontecendo? ninguem da satisfação , nem manda email ?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2020 às 10:44
Olá!
A ENS valoriza a qualidade de ensino e tem enorme respeito pelo consumidor.
Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.
Por esse motivo, informamos que entramos em contato com o Sr. Osmar Filho Dal Picolo para obter mais esclarecimentos sobre a sua manifestação e o problema foi resolvido.
Continuamos à disposição, caso haja qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento da ENS