Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
28/11/2019 às 16:30
ID: 97512397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCortei meu cabelo e pedi o degradê na frente e cortar as pontas em V a cabeleireira cortou em U e meu cabelo ficou grosso. Voltei pra arrumar e cortar apenas as pontas em V, com aluno, o recepcionista disse que uma moça (aluna) iria fazer um corte masculino antes do meu e era pra eu aguardar, fiquei esperando e então o cliente saiu com o corte feito, em seguida a aluna passou se despedindo dos outros funcionários indo embora, eu fui perguntar para o recepcionista quem iria cortar meu cabelo, já que a única aluna que tinha foi embora, ele disse que era pra eu aguardar o próximo aluno da tarde chegar, esperei mais de uma hora pra receber a informação de que era pra esperar mais, tudo isso pra arrumar uma cagada que eles fizeram anteriormente. PESSIMO ATENDIMENTO, E O VALOR NÃO É COMPATÍVEL COM O TIPO DE TRABALHO QUE OFERECEM, HORRÍVEL!!!