Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2022 às 13:59

ID: 146954671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Curso de barbeiro péssimo, sem apostila, sem tecnologia, sem avaliações e pior, sem suporte. A dona da unidade Santana só quer saber de dinheiro, as senhoras que estão lá pra ensinar não sabem nada. Só ensinam fazer corte disfarçado. Elas tem preguiça de ensinar corte na tesoura, pra elas tudo é na máquina e de qualquer jeito e são grossas. Não tem modelo, vc fica horas sem aprender absolutamente NADA, e elas ainda ganham em cima dos alunos cobrando dos clientes que seriam modelos. A supervisora não se importa com a vestimenta dos alunos. Tem alunas que vão quase peladas, e alunos com a boca suja, sem ética nenhuma. Falta de respeito com os clientes e alunos. Fiz 2 meses de "curso" e desisti pq cansei de ficar olhando pras paredes velhas do local. Dinheiro jogado no lixo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 10:48

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0