Escola Nonaka não cumpre o que promete

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2014 às 15:07

ID: 9901578

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

São 7 meses de um curso de cabeleireiro achando que vai aprender cortes femininos, químicas em geral mas o que tem são professores fazendo pouco caso de você, com MÁ vontade para ensinar e "preferindo" um aluno ao outro pois geralmente eles somem na hora que você está com o cliente e só aprende mesmo a passar máquina 0,1,2,https://******* seja, o curso deveria chamar "7 meses aparando cabelos masculinos".

Compartilhe