MANICURE PROFISSIONAL, PESSIMO ! (Av. Jardim Japão, *******)

Não respondida
São Paulo - SP
08/06/2017 às 23:31
ID: 26752437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei na Nonaka pela primeira vez na unidade da Av. Jardim Japão para utilizar o serviço de manicure com uma profissional, chegando la fui atendida pela recepcionista que me direcionou a mulher que era intitulada profissional e durante o procedimento logo vi que ela não tinha conhecimento nenhum e nem propriedade do que estava fazendo, tirou muito mal minhas cutículas, lixou e cortou minhas unhas completamente tortas, arrancou um bife com o alicate e para limpar as minhas unhas chamou a recepcionista que me atendeu inicialmente por fim de ir mais rapido segundo ela, acredito que ela devesse estar compressa. O melhor eu deixei para o final, ela atendeu duas ligações durante o procedimento, fiquei surpresa com a Nonaka, tive a pior impressão possivel do lugar por falta de profissionalismo, despreparo e a postura anti-profissional.
Resultado : Serviço super mal feito, um stress absurdo, por mais barato que seja não vale apena.