indignação!

Não respondida
Rio Brilhante - MS
15/09/2017 às 19:45
ID: 28880281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou fazendo o eja ead desde março, na escola padrão em campo grande https://******* problemas de saúde não consegui fazer as últimas provas. tentei por várias vezes resolver as questões das provas que estavam atrasadas... recebi mensagens e ligações mandando retirar um novo carnê sendo que as mensalidades estavam em dia mas em nem um momento me avisaram da segunda chamada da prova. na quarta-feira dia 13/09/******* fui na escola na tentativa de fazer a prova. pelo whats me cobraram 60,00 para fazer a segunda chamada. chegando lá a historia já era outra.. o coordenador se quer olhou pra mim e me disse q o mec ja tinha recolhido as notas e eu estava reprovada... em seguida a diretora disse q o mec recolheu as notas mas ñ da minha turma. pedi para fazer a prova e a mesma falou q eu poderia fazer naquele dia somente! minha senha foi bloqueada e n tive acesso as matérias. pedi o ressarcimento do que tinha pago e a diretora disse q poderia existir um abatimento em uma fase nova. resumindo ... me senti humilhada, passei por [Editado pelo Reclame Aqui] sendo q todas as informações eram desmentidas pelos funcionarios seguintes. entrei em contato hoje sexta dia 15 e ñ obtive retorno até o momento. os funcionários discordam entre si cada um fala uma coisa. e parece q o meu nome foi negativado sem eu dever nada . estou em dia com as mensalidades. nunca fui tão constrangida e coagida dessa maneira. agora vi aqui que o resultado final foi mantido, estou reprovada. eles querem cobrar deveres dos alunos e se ausentarem dos deles. é pra mim assinar a ata lá na escola. estava antes de ontem e novamente ñ fui informada de nada. quero meu dinheiro de volta! espero receber o retorno e a devolução do meu dinheiro... ñ quero mais vínculo algum com essa escola. tambem tenho que receber estornos por ter pagos as parcelas antes do vencimento... deixo aqui minha reclamação. na segunda irei ao procom tbm pq a escola é uma prestadora de serviço e eu sou uma consumidora que fui [Editado pelo Reclame Aqui] ... tenho todas as conversas arquivadas no whats e sms e email tbm como prova de tudo o que falei.