Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

09/05/2023 às 15:34

ID: 164328109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou me sentindo decepcionada e com meus direitos ferido.
Essa empresa trata os alunos como indiferente, estou tentando retornar desde novembro de *******. Pq não falaram logo q era assim, que já tinha ido procurar meus direitos.
Ou eles não respondem nada , oi pra eles tanto faz.
Já havia tempo q eu havia terminado o curso de auxiliar de enfermagem, eu não sabia q havia prazo pra quando termina o curso de auxiliar para pegar certificado ou para depois concluir o técnico , mas enfim fui informada que teria q fazer a prova de capacitação, até aí ok, pq a capacitação é obrigatório quando se faz muito tempo certo, fiz as provas teóricas 15 provas , perguntei se tinha algum conteúdo pra eu comprar pra estudar me disseram q não, enfim, estudei super fiz a prova na quarta feira 03/05 , fui informada q sairia o resultado na sexta , como até hoje não havia saído e ninguém me informava! Fui lá e fui informada que a prova de capacitação é pra eu ir para o 4 módulo , eu disse oi !!! Não tem condições, pq eu já fiz até o 5 , vou ter q fazer o 4 e o 5 de novo?
A capacitação é pra que então? Pra voltar a fazer a teoria?
Pq pela lei a capacitação é pra obter a competência para exercício da profissão, e não pra voltar na teoria, perdendo o q já fiz ,
Me sinto decepcionada com a instituição, enganada pq estudei muito sem nehum conteúdo disponível.
Vou pedir a transferência e a ementa
E vou procurar os meus direitos perante a lei, pq não tenho condições de fazer mais 1 anos , sendo q já havia concluído o auxiliar.

Espero que a instituição consiga melhorar, pq eu não consigo indicar pra mais ninguém
Já estamos no mês 5, estou desde novembro do ano passado querendo apenas concluir o curso q faltava apenas um pouco mais de 6 meses.

Esse é meu desabafo e indignação sobre a escola padrão .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 18:21

Olá Megui, nossos registros mostram que você cursou até o 4o módulo, porém sem conclusão do mesmo. Por isso o seu retorno ser neste módulo.

Réplica do consumidor

09/05/2023 às 21:21

Então provavelmente vcs perderam algo do meu histórico, fiz todo o quarto módulo aonde foi feito o estágio no hospital regional, com o prof Thiago , tenho testemunhas de pessoas q fizeram comigo o curso, e o estágio e acho q algumas fotos, mas vou procurar meu direito perante a justiça, uma falta de consideração com o aluno.

Réplica da empresa

13/05/2023 às 11:20

A aluna já foi atendida pessoalmente pela coordenadora do curso. Tudo foi esclarecido.